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Rádio Interna

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Você sabe como funciona e qual o custo de uma rádio interna?
Funciona tão bem que você nem imagina, e custa menos do que você pensa.
Em empresas de natureza comercial, além dos avisos internos, a rádio pode ser aberta para outros clientes ou fornecedores que desejarem anunciar seus produtos, e com isso, a rádio interna pode se transformar em mais uma fonte de renda para a empresa. Por exemplo: em supermercados, fornecedores podem anunciar suas ofertas na rádio interna, acertando o consumidor no momento da compra.
A Sonorização de ambiente é um sistema desenvolvido para automação de rádios em ambientes comerciais. Além de anunciar seus produtos, serviços e divulgar sua empresa você deixará o ambiente de trabalho menos estressante.
Sistema totalmente interativo que permite:
– Desenvolver Publicidade institucional reforçando sua marca e seus diferenciais;
– Divulgar promoções (programada ou relâmpago);
– Autonomia para os gerentes divulgar as promoções de suas respectivas lojas e assim acompanhar seus concorrentes.
-Informar as ofertas da loja;
– Apoiar as campanhas publicitárias;
– Emitir comunicados para a equipe;
– Motivar a equipe e os clientes com músicas alegres ou com mensagens de otimismo;
– Informar aos consumidores a hora certa, notícias, informações de utilidade pública, dicas e mensagens diversas.
Diferencial: Permite programação pelo gerente da loja dos eventos de interesse local.
– Oferecer programação musical personalizada (de acordo com o público de cada loja);
O Sonorização.com.br ajudará você a:
A rádio interna atua como ferramenta de trabalho e é utilizada para realizar campanhas de endomarketing, promover e estimular a venda de produtos e serviços. Esse tipo de estratégia empreendedora atrai mais atenção e faz com que o cliente permaneça no estabelecimento por mais tempo, desencadeando gatilhos mentais sobre determinado assunto (produto ou serviço).
Além de impactar positivamente nos clientes, fazendo sua empresa vender mais, a música também causa efeitos positivos na sua equipe. Um desses benefícios é a melhora do bem-estar no ambiente de trabalho.
A música é parte do que chamamos de marketing sensorial, que é a utilização dos cinco sentidos humanos para despertar o desejo de compra. Afinal, as músicas são capazes de alterar significativamente o comportamento dos clientes e de criar diferentes estados de ânimo.
1 – Música certa fideliza os clientes e aumenta as vendas
Se você deseja fidelizar e encantar seu cliente e aumentar seus resultados, cuidar da música é a primeira decisão certa se tomar
2- Comunicação interna estimula decisão de compra
Você sabia que 70% das decisões de compra são tomadas no ponto de venda? Isso foi comprovado em uma pesquisa feita pelo POPAI (Point of Purchase Advertising Institute).
Comece a pensar como você trabalha a comunicação aí no seu negócio:
Será que seu cliente sabe tudo que seu negócio tem à oferecer?
Ele sabe o quanto você é diferenciado de seu concorrente?
Lembre-se:
Você pode estar trabalhando em 10 coisas bacanas enquanto seu concorrente faz apenas 1, porém, se ele se comunicar melhor, é ele quem “ganha” atenção e o dinheiro do cliente.
Falar na mesma linguagem que o cliente nesse caso é muito importante para criar conexão emocional com eles.
O serviço conta com uma equipe de profissionais que vão te ajudar a criar seus anúncios com qualidade e respeitando a linguagem dos seus clientes.
Music Branding é a estratégia que utiliza a audição através de uma programação musical que toca em uma loja, restaurante ou qualquer outro estabelecimento mas que respeita todos os atributos de uma marca tornando a atmosfera agradável e fazendo com que o cliente se sinta bem ali.

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Top Five !

#01: Gigi D´Agostino
Musica: In my mind
#02: Junior Jack TUBE & BERGER
Musica: E Samba 2018
#03: ARMIN VAN BUUREN
Musica: Blah Blah Blah
#04: 2TRONIC
Musica: Light up my fire
#05: Klass
Musica: Pretender